domingo, 19 de outubro de 2008

Maria Luíza brilha



Olá,

Hoje é um dia importante: 19 de outubro de 2008. Meu nascimento. Minha mãe acordou bem cedo, precisamente às 5 da manhã. Todos estão anciosos. Minha vó está puro estresse. Já meu avô, calminho, calminho. Meu pai, então, nem se fala - é a tranquilidade em pessoa. Aliás, ele é o cara. Pense num pai bacana, é o meu. Também acompanham a trupe, a minha tia Maga e a titia-avó Maria.
Minha mãe passou por uma bateria de exames, agora está tudo bem. Todos ouviram os meus batidinhos do coração e ficaram ainda mais anciosos. Antes de seguir para a sala de parto, mamãe tomou um banho bem quente para se preparar melhor. A doutora Sylvia chegou cedo e já está esperando que a mamãe esteja liberada para começar os trabalhos. Esta foto foi tirada no dia em que nasci.

Nenhum comentário: