sexta-feira, 11 de julho de 2008

Click barrigudo


Estes dias têm sido especiais. Depois de quase seis meses a barriga da mamãe resolveu aparecer. Agora é só olhar para ela para saber que eu existo. Ela nem precisa contar a ninguém. Papai está bobo com toda esta história. Todos os dias acorda conversando comigo e me pedindo para eu fazer um monte de coisas que acho que a mamãe pode não gostar. A mamãe também é bandida. Quando o papai sai, ela também conversa comigo e pede as mesmas coisas que o papai só que como ela deseja. Esta foto foi tirada no dia 10 de julho em um evento de vinho que meus pais participaram.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nanda... o blog está lindo e seu sorriso já mostra o quanto feliz você está. Tudo de maravilhoso, minha amiga! Muita luz no caminho nesta nova fase de sua vida.
Um beijo grande, aliás, dois!!!
Alane.